Sedinc apresenta modelo de Condomínio Empresarial para empresários de Imperatriz

A ACII foi uma das entidades convidadas, representada pelo presidente Euclides Viêra e o vice, Jairo Almeida Santos

Sedinc apresenta modelo de Condomínio Empresarial para  empresários de Imperatriz

Empresários locais se reuniram na última sexta, 06, no Palácio do Comércio de Indústria de Imperatriz para discutirem o plano da Secretária de Desenvolvimento da Indústria e do Comércio – Sendic de ampliação do Distrito Industrial do município. O evento foi dirigido pelo secretário-adjunto da Sendic, David Braga. Na pauta estava a adesão ou não das empresas que estão atualmente no Distrito ao novo modelo de condomínio empresarial que será implementado na segunda fase prevista para começar em janeiro.
No novo modelo a administração do espaço seria feita pelos próprios empresários presentes no local. Inicialmente o novo modelo contemplaria somente a nova fase que será iniciada ano que vem. Na reunião foi apresentando as vantagens do sistema de administração em formato de condomínio empresarial para os atuais ocupantes do Distrito Industrial. A Sendic propôs que toda a área fosse gerida por esse sistema, tanta a atual como a futura a ser construída. Os presentes se mostraram otimista em relação ao novo modelo. O prazo para a decisão final é até o final do mês, a reunião foi o pontapé inicial das negociações.
Para o David Braga, secretário-adjunto da Sedinc, o encontro foi positivo, o gestor afirma está surpreso e satisfeito com a receptividade dos presentes ao projeto “estamos contentes com a adesão dos presentes a ideia, não esperávamos que houve o interesse por partes da maioria, vamos negociar até o final do mês para damos continuidade ao projeto que começa no inicio do próximo ano”, afirma.