Seminário de Atendimento e Vendas terá segunda turma

A primeira turma foi realizada entre os dias 4 e 7 desse mês


Seminário de Atendimento e Vendas terá segunda turma

Diante da grande procura pelo Seminário de Atendimento e Vendas foi aberta mais uma turma para a formação que acontecerá entre os dias 10 a 14 de novembro. A primeira turma foi realizada entre os dias 4 e 7 desse mês. Ainda há vagas disponíveis, as inscrições poderão ser feitas na próxima segunda, 10, até às 16h, na sede da ACII, localizada na Rua Bom Futuro, 455, Centro, no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz. Informações: 99 3525 3400. O seminário possui carga horária de 15 horas com certificado.

O seminário é voltado para profissionais que lidam diretamente com os clientes internos e externos. A formação discutirá a qualidade no atendimento e os caminhos para aprimorar os canais de comunicação com a clientela e os mecanismos de aproximação, manutenção e fidelização. No conteúdo programático, estão inclusos conceitos de atendimento, questões relacionadas com a imagem da empresa e técnicas de comunicação voltadas para a interação com os clientes. A programação abrange também questões referentes ao aspecto psicológico do atendimento e estratégias para encantar o cliente.
O seminário contará com exercícios em grupo e simulações. A fundamentação teórica será apresentada de forma interativa, com intensa participação dos participantes. Serão utilizados recursos didáticos, conceitos psicanalíticos e conhecimento em coaching. Todas as vivências serão processadas de forma a associar a experiência do aprendizado com o dia a dia do participante.

Os palestrantes:
Renata Araújo Paim - Pós-graduada em Docência do Ensino Superior e Gestão de Pessoas, conta mais de 10 anos de atuação na área de recursos humanos.
Gleydson Lima Serafim - Pós-graduado em Marketing e Docência do Ensino Superior pela Fundação Getúlio Vargas, consultor credenciado no Sebrae desde 2003, possui vasta experiência nas áreas de Gestão, Vendas e Qualidade no Atendimento.

LEGENDA DA FOTO: Primeira turma do Seminário de Atendimento e Vendas