Seminário discutirá vendas e qualidade no atendimento

Formação está com as inscrições abertas e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII


Seminário discutirá vendas e qualidade no atendimento

Será realizado, entre os dias 03 e 07 de novembro, o Seminário “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, voltada para profissionais que lidam diretamente com os clientes internos e externos. A formação contará com os palestrantes Renata Araújo Paim e Gleydson Lima Serafim. O seminário é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII e da Consultoria Libertas. Com foco na qualificação dos profissionais que lidam diretamente com os clientes internos e externos.
No seminário, será discutida a qualidade no atendimento e os caminhos para aprimorar os canais de comunicação com a clientela e os mecanismos de aproximação, manutenção e fidelização. No conteúdo programático, estão inclusos conceitos de atendimento, questões relacionadas com a imagem da empresa e técnicas de comunicação voltadas para a interação com os clientes. A programação abrange também questões referentes ao aspecto psicológico do atendimento e estratégias para encantar o cliente.
O seminário contará com exercícios em grupo e simulações. A fundamentação teórica será apresentada de forma interativa, com intensa participação dos participantes. Serão utilizados recursos didáticos, conceitos psicanalíticos e conhecimento em coaching. Todas as vivências serão processadas de forma a associar a experiência do aprendizado com o dia a dia do participante.
As inscrições estão abertas e poderão ser feitas na sede da ACII, localizada na Rua Bom Futuro, 455, Centro, no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz. Informações: 99 3525 3400.
Os palestrantes
Renata Araújo Paim: graduada em pedagogia pela UFMA e pós-graduada em docência do ensino superior e gestão de pessoas. Conta mais de 10 anos de atuação na área de recursos humanos, coordenando processos de recrutamento, seleção e treinamento. Atualmente é proprietária da Libertas Consultoria.
Gleydson Lima Serafim: pós-graduado em Marketing e Docência do Ensino Superior pela Fundação Getúlio Vargas, consultor credenciado no Sebrae desde 2003, possui vasta experiência nas áreas de Gestão, Vendas e Qualidade no Atendimento.


Foto: Reprodução Internet