Super Feirão Limpa Nome Online vai até sexta-feira, 14

São 48 empresas que oferecem a oportunidade de negociação das dividas com descontos e condições especiais

Super Feirão Limpa Nome Online vai até sexta-feira, 14

Até sexta-feira, 14, acontece pela internet o “Super Feirão Limpa Nome” da Serasa, que oferece descontos e condições especiais para que o consumidor quite sua dívida e termine o ano com o nome limpo. Durante todo o ano é possível negociar as dividas online pelo “Limpa Nome Online”. O diferencial da edição especial, denominada “Super Feirão”, é a variedade de empresas participantes que já somam 48, distribuídas por diversos setores dispostos a negociar a divida dos inadimplentes.
A iniciativa permite que consumidores de todo o Brasil renegociem diretamente com os credores, sem sair de casa e de forma gratuita. O consumidor tem acesso aos seus débitos em uma plataforma protegida, que garante a segurança e a proteção de todos os dados. Assim, quem não tiver internet em casa poderá usar qualquer computador para negociar suas pendências.
Segundo o Indicador Serasa Experian de Inadimplência do Consumidor, de janeiro a setembro de 2014, a inadimplência fechou com elevação de 4,2% em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, a Serasa aponta que cerca de 40% da população adulta do país, com mais de 18 anos, está inadimplente.
Com a oportunidade de limpar o nome no “Super Feirão Limpa Nome” os consumidores devem ficar atentos ao fazerem novas compras sem atentar-se para a realidade do seu orçamento.
Passo a passo – Pelo site: www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ e preencher um cadastro, o consumidor terá acesso a lista de empresas participantes com as quais possui algum débito e que consta no banco de dados do Serasa.
Para negociar, basta escolher e clicar no nome da empresa, surgirá uma página apresentando as dívidas em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). O cidadão pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar possíveis descontos na dívida, com condições de pagamento diferenciadas – em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa. A dívida é paga diretamente à empresa e não à Serasa Experian.
No Super Feirão Limpa Nome online as empresas participantes são: Banco do Brasil, Bahamas Card, Cetelem, Banco da Amazônia, Banco Industrial do Brasil, Banco Itaucard, Banco Mercantil do Brasil, Banco Pan, Carrefour Soluções Financeiras, Credsystem, Deva Veículos, EDP Bandeirante Energia, EDP Escelsa, Eletrobrás Distribuição Acre, Eletrobrás Distribuição Manaus, Eletrobrás Distribuição Roraima, Financeira Itaú CBD S/A, GVT, Hipercard ADM Cartões Crédito, HSBC, Intelig, Itaú, Itaú Unibanco Financeira S/A, Itaucred, Leader Card, Losango, Luizacred S/A, Manaus Ambiental, OI móvel, OI S.A, Omni Financeira, Porto Seguro Cartões, Portocred, Recovery, Santander, Santander Financiamentos, Supermercado Bahamas, Net Serviços de Comunicação S/A, Claro S/A, Unimarka Distribuidora, TIM celular e Vivo.

Foto: Reprodução internet