Terceirização de mão de obra é tema de fórum realizado pela ACII e CBMAE-MA

O fórum tem por finalidade trazer informações e esclarecer pontos a respeito da terceirização de mão-de-obra com base na Reforma Trabalhista.


Terceirização de mão de obra é tema de fórum realizado pela ACII e CBMAE-MA

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz- ACII e a Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial do Maranhão – CBMAE, realizam no próximo dia 21 de fevereiro, a partir das 19h30, o fórum “Terceirização a luz da Reforma Trabalhista e Resolução de conflitos empresariais”, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na Rua Hermes da Fonseca - Centro.

O Fórum contará com a participação do presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial do Maranhão, o advogado Ivaldo Praddo e o sócio do Silveira Athias Advogado e especialista em direito e processo do trabalho, Eduardo Brito.

O fórum tem por finalidade trazer informações e esclarecer pontos a respeito da terceirização de mão de obra com base na Reforma Trabalhista. O evento é gratuito e os interessados deverão realizar suas inscrições pelo site: www.cbmae-ma.com.br ou enviando seus dados pessoais e contato para o email: cbmae.itz@aciima.com.br, ou ainda pelo telefone: (99) 3525-1391.