Vem aí o maior encontro de jovens empresários do Maranhão

Empreendedorismo e liderança é o tema do evento

Vem aí o maior encontro de jovens empresários do Maranhão

Nos dias 22 e 23 de novembro acontece o Encontro Maranhense de Jovens Empresários – EMJE no Centro de Convenções de Imperatriz.

O EMJE – O Encontro foi criado pelo Conselho de Jovens Empresários da Asso-ciação Comercial e Industrial de Imperatriz- Conjove/ACII, em 2013 e está em sua 6ª edição, se consolidando a cada ano como referência de encontro jovem empresarial de toda a região.

Jovens empresários, estudantes e entusiastas do empreendedorismo terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única e inovadora. Os visitantes poderão participar de workshops, talkshows, visitas técnicas, oficinas, pales-tras, painéis com empreendedores renomados de diversas regiões do país, ca-ses empresariais, jogos de negócios, músicas e culinária local. As Inscrições es-tão sendo feitas pelo site e as vagas para cada curso e palestra são limitadas.

Toda a estrutura do evento vem sendo formatada para criar um ambiente de aproximação com os participantes. Minis auditórios, 1 palco central, área gourmet e estandes de empresas parceiras.

Muito bate papo, network, oficinas e palestras é o que você vai encontrar no EMJE 2018! A programação quer aliar empreendedorismo, criatividade, inova-ção e gestão. O público-alvo são empresários, jovens empreendedores, estu-dantes e profissionais voltados a área de atendimento e vendas. Não fique de fora!

Porque empreendedorismo aliado à liderança despertam a vontade de fazer!

Inscrições pelo site: www.emjeconjove.com.br