VLI doa 10 mil máscaras para combate à Covid-19 em Imperatriz

A ACII recebeu essa semana a doação de 10 mil máscaras para o combate ao Coronavírus em Imperatriz, feita pela empresa VLI.
A ação faz parte da Força Tarefa da ACII, juntamente com empresas da cidade e região, que desde o início da pandemia, tem reunido doações e contribuições para a compra de materiais de EPIs, produtos de limpeza, e suplementos necessários para hospitais e locais onde necessitam desses materiais. Os empresários colaboram com a distribuição dessas doações, ajudando a suprir a demanda nesses locais.

Na última quarta-feira (17), o presidente interino da ACII, Hélio Araújo, esteve, juntamente com a VLI, no Centro de Convenções, realizando a distribuição das máscaras para o Hospital Santa Mônica e Hemomar.