WoldFlex participará da Fecoimp 2014

Empresa é uma das expositoras do Espaço Tecnologia

WoldFlex participará da Fecoimp 2014

A WoldFlex já garantiu sua participação na Fecoimp 2014. A empresa que desenvolve soluções em automação empresarial é uma das expositoras do Espaço Tecnologia. Durante os quarto dias de feira, a WoldFlex apresentará seu portifólio de produtos voltado especialmente para empresas varejistas e atacadistas.
Alinhado as tendências do mercado e a vanguarda da tecnologia, a WoldFlex apresentará na Fecoimp o seu mais novo produto de automação empresarial. Desenvolvido para dispositivos móveis, como smartphones e tabletes, o novo programa permitirá maior comodidade e mobilidade no gerenciamento de vendas e atendimento aos clientes, economizando tempo e dinamizando o processo. Esse novo produto será apresentando e comercializando durante o evento.
A empresa também apresentará seus projetos futuros, como as novas versões dos seus atuais softwares. A WoldFlex está desenvolvendo novas soluções baseadas em uma moderna plataforma da empresa europeia Outsystems, a tecnologia é a mesma utilizada por grandes corporações. No Maranhão, a WoldFlex é a única a utilizar essa plataforma.
Para João Evangelista de Sousa, diretor administrativa da empresa, a nova tecnologia trará mais produtividade, agilidade e segurança, colocando Imperatriz na vanguarda da tecnologia de automação empresarial. O diretor da WoldFlex ressalta ainda o diferencial dessa nova plataforma, como a possibilidade de acesso tanto no desktop, notebook, como em dispositivos móveis, além do acesso pode ser feito pela internet em qualquer lugar, uma vez que todas as informações serão 100% em nuvens.
Em relação à Fecoimp, João Evangelista de Sousa destaca o Espaço Tecnologia como um incentivo a participação da empresa no evento “Nós estivemos na primeiras edições da feira, mas deixamos de participar, esse ano com a inclusão do Espaço Tecnologia, sentimos motivados a voltar para a Fecoimp, uma vez que esse novo ambiente permitirá uma maior proximidade com potenciais clientes. Acreditamos que o Espaço Tecnologia será um bom investimento”, comenta.

A WoldFlex

Fundada em 1997, a empresa atua no ramo de desenvolvimento de programas para gestão empresarial. A WordFlex desenvolve e comercializa softwares próprios com foco na automação de empresas que atuam no comércio varejista e atacadista.
Com um corpo técnico formado por profissionais das áreas administrativas, contabilidade, economia e sistema de informação, a empresa atende clientes dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins. Recentemente abriu uma filial em São Paulo – SP e planeja sua expansão para novos mercados.

Espaço Tecnologia

Idealizado com parte da 14ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – Fecoimp, O Espaço Tecnologia propõe estimular a criação e o desenvolvimento de empresas e negócios com perfil tecnológico, fomentando novas ideias e inovações. O novo ambiente é uma das novidades da edição desse ano.
O novo espaço funcionará no piso superior do Centro de Convenções e contará com 13 estandes. Entre as áreas abrangidas, estão as de desenvolvimento de software, segurança da informação, infraestrutura de redes e servidores. Haverá ainda espaço para empresas de vendas de equipamentos eletrônicos e de cursos da área tecnológica de faculdades e universidades de Imperatriz e região.
A programação do espaço contará além dos estandes de exposição, conta com palestras, captação de investidores e painéis de negócios, todos voltados para produtos e serviços tecnológicos. As inscrições para essas formações estão abertas no site: www.fecoimp.com.br ao custo de 1kg de alimento não perecível. Além dos estandes, as empresas expositoras contarão com um espaço de 15 minutos para apresentação de produtos ou serviços do setor, aumentando assim sua visibilidade e a captação de novos clientes ou investidores.

Patrocinadores

A Fecoimp 2014 conta com o patrocínio do Banco da Amazônia; Banco do Brasil; Bando do Nordeste; Bradesco; Caixa; Fecomércio-MA; Ferrovia Norte Sul – VLI; Fiema; Fribal; Governo do Estado do Maranhão, através da Secretária de Indústria e Comércio- Sedinc; Grupo Mateus; Prefeitura Municipal de Imperatriz; Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF; Santander Microcrédito; Sebrae e Suzano Papel e Celulose. O evento é apoiado pela ENE, Gráfica Tauã e Sesc-MA.