Zucatrans é destaque em locação de máquinas e serviços de terraplanagem

A empresa imperatrizense atua em quatro estados brasileiros e é mais nova empresa associada à ACII

Zucatrans é destaque em locação de máquinas e serviços de terraplanagem

Há três anos operando no mercado de aluguel de máquinas pesadas nos estados, a Zucatrans Máquinas e Serviços filiou-se recentemente à ACII. A empresa hoje atua nos estados do Tocantins, Pará, Piauí e Maranhão. Além de oferecer soluções completas em terraplanagem e civil e locação de máquinas pesadas e equipamentos, o empreendimento busca investir na capacitação de colaboradores como um dos pilares principais de atuação. Investimentos em mão de obra e equipamentos de qualidade contribuíram para o destaque da Zucatrans na execução das obras nas oficinas de locomotivas pertencentes à empresa VLI Logística. A empresa também já atuou na área de preparação de solo em uma grande empresa de plantação de soja na região.

O gerente administrativo, Demilton Lopes, aponta que a empresa acredita na ética e transparência nos resultados de cada serviço, com foco em atingir a satisfação do cliente. E ressalta que a missão é agregar a outras áreas que podem somar no fortalecimento da confiança adquirida, como Engenharia Civil.

Associativismo

O gerente admirativo também destaca sobre a importância de participar do quadro de associados da ACII. “Eu vi a necessidade do apoio da ACII, principalmente pelo portfólio de benefícios agregados ao bom atendimento que foi gerado”, conclui.

Serviço

A Zucatrans Máquinas e Serviços fica localizada na Rua Leste Oeste, 50, Conjunto Vitória. Os números para contato são: (99) 99133-8284 e (99) 99953- 1413.