4º Festival Gastronômico da ACII, agora com prêmios em dobro

A maior feira multissetorial da região te espera com um festival gastronômico ainda mais saboroso!

A FECOIMP está prestes a sacudir os paladares imperatrizenses com a 4ª edição do Festival Gastronômico! E a novidade que vai deixar todo mundo com água na boca é a premiação em dobro para os pratos mais deliciosos da cidade.

Prêmios que dão água na boca:

1º lugar: R$ 2.000 em dinheiro + troféu

2º lugar: R$ 1.000 em dinheiro + troféu

3º lugar: R$ 600 em dinheiro + troféu

E não para por aí! Essa premiação vale para as três categorias: pratos salgados, doces e regionais. É a sua chance de mostrar todo o seu talento e conquistar o paladar do público.

Como irá funcionar?

O período de inscrição dos pratos vai até o dia 25 de agosto de 2024.

O estabelecimento deverá comunicar aos seus clientes que tem um prato concorrendo no Festival Gastronômico e pedir para que as pessoas votem para o eleger campeão.

A votação será entre os dias 1º de setembro a 19 de setembro de 2024, através do site da Fecoimp.

Quem pode participar?

Restaurantes, bares, lanchonetes, food truck e quiosques. Pessoas que trabalham com pedidos delivery também podem participar, não precisa ser um negócio físico, mas precisa possuir CNPJ.

Não perca essa oportunidade de brilhar! Inscreva o seu prato mais delicioso até o dia 25 de agosto no nosso site: www.fecoimp.com.br .

A 22ª Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 18 e 21 de setembro de 2024, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Bradesco, Credishop, Suzano e Federação do Comércio de Bens, Serviços  e Turismo do Maranhão (Fecomércio). O evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão).

Assessoria de Comunicação da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz