Experiência e expectativas para a FECOIMP 2024

Layout 22, empresa de consultoria em Trade Market leva expertise para a 22ª edição da maior feira multissetorial do Maranhão

A FECOIMP é um dos eventos mais importantes do calendário empresarial do Maranhão, reunindo anualmente mais de 2.800 expositores e milhares de visitantes. A feira é uma oportunidade única para as empresas da região apresentarem seus produtos e serviços para um público qualificado, além de fortalecerem parcerias e ampliarem sua participação no mercado.

A Layout 22, empresa de consultoria em Trade Market, estará presente na FECOIMP 2024. A empresa, representada por Hellane Nepomuceno, também representante da IMF Lince, especializada em layoutização e departamentalização de lojas, vê na feira uma oportunidade imperdível para expandir seus negócios e fortalecer sua presença no mercado regional.

Com vasta experiência em feiras do setor, como a APAS Show, a maior feira supermercadista da América Latina, a Layout 22 chega à FECOIMP 2024 com expectativas altas. “A gente já participa há vários anos da APAS, e agora estamos pela primeira vez aqui na FECOIMP. A nossa expectativa é de fechar grandes negócios tanto quanto a gente fechou na APAS em São Paulo”, afirma Hellane Nepomuceno.

Se você está buscando novas oportunidades de negócios, a FECOIMP 2024 é o evento ideal para você. Participe da feira e conecte-se com o futuro do Maranhão!

FECOIMP 22ª Edição

Data: 18 a 21 de setembro de 2024