Novidades na Fecoimp 2024 com os Balcões de Negócios!

Espaços menores, mais acessíveis, sem abrir mão da visibilidade da sua empresa

A Fecoimp 2024, a maior feira multissetorial do Norte e Nordeste, traz grandes novidades para os expositores nesta edição! Com os novos Balcões de Negócios, sua empresa terá acesso a espaços menores e mais acessíveis, sem abrir mão da visibilidade e participação na maior feira da região, garantindo ainda mais oportunidades de negócios.

Esses espaços são menores e mais econômicos, ideais para empresas de todos os portes, e estão disponíveis em duas opções exclusivas:

• Espaço ACII de Negócios: Três salas especialmente preparadas para proporcionar um ambiente profissional e propício para fechar negócios.
  • Balcões no ACII Capacita: Ao adquirir esse espaço, você garante participação nos momentos especiais do Pitch, uma oportunidade única para apresentar sua empresa a um público qualificado.

Garanta já o seu espaço, faça parte da 22ª edição da Fecoimp e aproveite essa chance de impulsionar seus negócios!

A 22ª Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 18 e 21 de setembro de 2024, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Bradesco, Credishop, Suzano e Federação do Comércio de Bens, Serviços  e Turismo do Maranhão (Fecomércio). O evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão).