ACII lança a 22ª edição Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz

22° edição da Fecoimp acontece de 18 a 21 de setembro no centro de convenções de Imperatriz

A cidade de Imperatriz se prepara para receber  mais uma edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), considerada a maior feira multissetorial de negócios do estado.  Este ano, a feira será realizada entre os dias 18 e 21 de setembro no centro de convenções da cidade, com o tema “Conectar e gerar negócios”.

O lançamento oficial da Fecoimp 2024 ocorreu nesta quarta-feira (19), no mezanino do centro de convenções, reunindo um público entusiasmado de expositores, patrocinadores, apoiadores e autoridades locais. o momento foi uma oportunidade para mostrar proposta e tema da feira, e também destacar as novidades do evento que a cada ano busca trazer as tendências de mercado para região tocantina.

Carlos Lucena, presidente da Associação Comercial e Industrial e Serviço  de Imperatriz (ACII), durante sua fala destacou mais uma vez a importância do evento para a região: “Estamos lançando a Fecoimp 2024, uma feira tão crucial para nossa região. Imperatriz se orgulha de sediar esse grande evento, uma das maiores do Nordeste.”

A Fecoimp é um evento crucial para o fomento econômico da cidade, promovendo parcerias entre empresas e instituições públicas e privadas, além de impulsionar o comércio, a indústria e os serviços locais. Já são 60% dos espaços da feira comercializados, refletindo o interesse crescente no evento que atrai milhares de visitantes anualmente.

O vice-presidente e coordenador da Fecoimp, Sandro Mota, também destacou que a feira é impulsionadora de negócios. “Empresas que iniciaram aqui na Fecoimp agora alcançam mercados além das fronteiras do estado, consolidando-a como a maior feira de negócios do Maranhão e uma das maiores do Norte e Nordeste.” ressalta.

Fecoimp 2024 ganhará novo espaço

A Fecoimp se destaca por ser uma feira de negócios multissetorial, agregando os setores de comércio, serviço e indústria. Com esse objetivo, a ACII junto a coordenação da feira tem sempre a preocupação de trazer novos espaços, e agregar vantagens em espaços já estabelecidos.

Para essa edição, a novidade é o novo espaço, denominado de “espaço Mais negócio”, pensado para pequenos negócios, que têm o desejo de participarem. Sandro, coordenador da Feira, também explica que o espaço é para tipos de empresas em que não é viável adquirir um estande no modelo tradicional. “Criamos um espaço, Mais negócios que são balcões que você irá poder posicionar a sua marca dentro da feira, com um custo menor. Essa mudança se deve por demandas de edições passadas”.