Associação Comercial,  Industrial e Serviços de Imperatriz realizou visita nos estandes de associados e parceiros na 54º edição da EXPOIMP.

Durante as noites na EXPOIMP 2024, a ACII esteve divulgando em seu estande a 22ª edição da Feira do Comércio e indústria de Imperatriz – FECOIMP

A Associação Comercial e Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII) participou da 54ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), realizada entre os dias 6 e 15 de julho. Durante os nove dias de evento, a entidade se engajou em ações estratégicas, conectando-se com parceiros, associados e o público em geral.

A ACII aproveitou a Expoimp para impulsionar a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), promovendo a captação de novos expositores e gerando oportunidades promissoras para a próxima edição. A entidade também se dedicou à captação de novos associados, expandindo sua base de apoio e fortalecendo ainda mais a representatividade do setor.

O presidente da ACII, Carlos Lucena, e o vice-presidente, Sandro Mota, marcaram presença na solenidade de abertura da Expoimp, demonstrando o compromisso da entidade com o desenvolvimento do agronegócio regional.

A ACII também participou de uma palestra promovida pelo Banco do Nordeste, no auditório do Sinrural, e aproveitou a oportunidade para visitar estandes de diversas entidades, estreitando laços com associados e parceiros.

Com o objetivo de fortalecer ainda mais as parcerias, os conselhos da ACII Mulher – Conselho da Mulher Empresária (CME) e ACII Jovem – Conselho de Jovens Empresários (CONJOVE) marcaram presença no estande da associação.

Na última noite do evento, ocorreu a entrega do “Troféu Portal da Amazônia” ao presidente da ACII, Carlos Lucena.

O Troféu Portal da Amazônia foi criado pela Agência de Desenvolvimento do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL) e homenageia diversas personalidades físicas e jurídicas que se destacam nos campos do esporte, política, empreendedorismo, cooperativismo, cultura, associativismo e engajamento social.