Combate à Insegurança no Centro Comercial de Imperatriz

A reunião contou com a presença de Autoridades e Lojistas

Na noite do último dia 18, uma reunião crucial foi realizada no auditório da Loja Matriz do Armazém Paraíba, a convite da Associação de Lojistas do Calçadão de Imperatriz (ALC) a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Imperatriz (CDL), e da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII), com o objetivo de buscar soluções conjuntas para combater a onda de arrombamentos que tem assolado o centro comercial e região causando prejuízos e insegurança aos lojistas.

O encontro contou com a presença do presidente da ACII, Carlos Lucena, e diretores da entidade, que demonstraram total apoio aos comerciantes na busca por soluções eficazes. Autoridades de peso, como o Presidente do Fórum de Imperatriz, o Comandante do 3º BPM, o Comandante do CPAI-3, o Comandante da Guarda Municipal e a AGEMSUL, também se uniram à força para discutir estratégias de combate à criminalidade.

Para o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz, Carlos Lucena, destacou que a segurança é de responsabilidade do Estado, mas o dever é de todos. “Uma vez que, a sociedade, que tem a obrigação de registrar todo um boletim de ocorrência para quaisquer eventualidades e a polícia que ao ter acesso a estes dados conseguirá tomar as providências necessárias para tomar as medidas necessárias para incentivar a segurança”,concluiu o presidente.

A união de forças entre diferentes entidades e autoridades reforça a importância da colaboração mútua na luta pela segurança pública. A reunião serviu como um marco inicial para a construção de um plano de ação sólido e eficaz, que visa  garantir a segurança e o bem-estar de todos que frequentam o Centro Comercial de Imperatriz.

Leia também