Está aberta a votação para eleger o melhor prato do 4ª Festival Gastronômico da ACII

Interessados em participar podem votar a partir do dia 6, até o dia 19 de setembro nos melhores pratos da cidade

Começou a votação para escolha dos pratos mais deliciosos da cidade. A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII) deu a largada na votação do 4º Festival Gastronômico ACII, que vai escolher os restaurantes favoritos da cidade! A votação é aberta a toda a população pelo link fecoimp.com.br e pode ser feita até o dia 19 de setembro.

Integrando a programação da Fecoimp, o 4º Festival Gastronômico ACII é uma iniciativa realizada com o objetivo de promover, valorizar e divulgar a gastronomia regional. Este evento oferece ao público a oportunidade única de degustar pratos especiais que destacam a especialidade de cada estabelecimento participante.

Neste ano, os pratos serão premiados em três categorias: prato regional, prato doce e prato salgado. As premiações serão as seguintes: 1º lugar levará R$ 2.000,00 (dois mil reais) + troféu; 2º lugar levará R$ 1.000,00 (um mil reais) + troféu; e o 3º lugar agora será premiado com R$ 600,00 (seiscentos reais) + troféu.

Como votar:

Acesse o site da Fecoimp (www.fecoimp.com.br)  ou diretamente pelo link  www.fecoimp.com.br/vote-no-seu-prato-preferido e confira a lista completa dos pratos participantes. Escolha seu favorito, dentre os pratos salgados, doces e regionais e vote. Basta clicar no prato escolhido e enviar a mensagem padrão para que o voto seja válido. Os pratos mais votados em cada categoria serão premiados com os valores em dinheiro e troféus durante a programação da Fecoimp.

A 22ª Fecoimp será realizada entre os dias 18 a 21 de setembro de 2024, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), além da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Credishop, Equatorial Energia, Suzano, Valor Logística Integrada (VLI), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Caixa Econômica Federal e Governo Federal. O evento tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), da Prefeitura Municipal de Imperatriz, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão) e é realizado pela Associação Comercial Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII).