Fecoimp 2024: com o tema Conectar e Gerar Negócios, evento promete fomentar vendas e ofertar oportunidades

A Fecoimp chega este ano à sua 22ª edição com um propósito de promover a conexão entre pessoas e fomentar muitos negócios. Sob o tema “Conectar e Gerar Negócios”, a maior feira multissetorial do Maranhão, nesta edição de 2024, se transforma no principal palco para impulsionar o desenvolvimento econômico da região. Neste ano, a feira vai além de um simples evento de exposição. É um verdadeiro hub de negociações, onde empresas de diversos setores encontram o público ideal para apresentar seus produtos e serviços, fortalecer parcerias e expandir vendas.

Para o Coordenador da Feira, Sandro Mota, é importante destacar que o evento passou de uma vitrine de serviços e produtos para um local de negócios efetivos. “Não somos só uma feira de exposição de itens, mas uma oportunidade de empresas ofertarem produtos e serviços e, de fato, negociarem e venderem”, disse o coordenador ao lembrar que o movimento favorece também os visitantes compradores, por encontrarem promoções e oportunidades vantajosas.

Com uma localização estratégica, Imperatriz se torna um ponto de encontro natural para pessoas e empresas de toda a região. Segundo o presidente da ACII (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Imperatriz), Carlos Lucena, “a cidade está numa situação geográfica muito benéfica, que conecta vários estados, regiões e cidades circunvizinhas, tendo tudo a ver com a Fecoimp, pois realmente é um evento para conectar as pessoas e promover negócio”, destacou.

A 22ª Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 18 e 21 de setembro de 2024, no Centro de Convenções de Imperatriz e conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Credishop, Bradesco, Suzano e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio). Organizado pela ACII, o evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão).