Fecoimp abre credenciamento para entrada gratuita no evento

A 22° edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) está chegando e os interessados em participar já podem garantir sua entrada gratuita no evento. Neste ano, expositores, visitantes, imprensa, patrocinadores e apoiadores devem fazer o seu cadastro para entrada sem custos na feira. O evento acontecerá de 18 a 21 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz, mas o credenciamento já pode ser feito.

Com objetivo de gerar praticidade e agilidade na entrada, a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII) está realizando as inscrições de forma online, por meio do site oficial da Fecoimp. O coordenador da feira, Sandro Mota, destacou que, ao acessar o site, os interessados já podem retirar suas entradas para os quatro dias da feira. “Não deixe de participar deste grande evento, temos muitas atrações para enriquecer o conhecimento e as experiências dos participantes. Venha conectar e gerar negócios”, disse.

Como fazer o cadastro?

O cadastro deve ser feito por meio do site da feira www.fecoimp.com.br.  Na aba “credenciamento”, o interessado é direcionado para o site do Sympla, onde pode adicionar o seu ingresso nas categorias: Visitantes ou Empresarial.  Ao preencher com os seus dados, o interessado finaliza o processo e pronto.  A confirmação de inscrição será enviada para o e-mail cadastrado na forma de QR Code. Durante a Fecoimp, será necessário que o participante apresente o seu QR Code recebido no email para entrada da feira.

Os participantes que não conseguirem realizar a sua inscrição no site poderão se dirigir ao posto de credenciamento gratuito durante o evento para realizar o seu cadastro presencialmente e participar da 22° Fecoimp.

A 22ª Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 18 e 21 de setembro de 2024, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), além da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap),  Credishop, Suzano e Federação do Comércio de Bens, Serviços  e Turismo do Maranhão (Fecomércio). O evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão).