Preparativos finais para a 22ª Fecoimp: café da manhã reunirá expositores, patrocinadores e imprensa nesta quarta-feira (11)

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) vai promover amanhã (11/09) um café da manhã exclusivo para expositores, patrocinadores e representantes da imprensa. O encontro acontecerá às 7h30, na sede da ACII, e marcará a reta final de preparação para a 22ª edição da Fecoimp, que acontece de 18 a 21 de setembro no Centro de Convenções de Imperatriz.

Entrega de Credenciais e Preparativos Finais:

Durante o café da manhã, serão entregues as credenciais para expositores, patrocinadores e imprensa, permitindo que todos tenham acesso facilitado à feira. Este será um momento essencial para alinhar os últimos detalhes e garantir que todos estejam preparados para o evento, que promete ser o maior já realizado pela Fecoimp.

Convite Especial à Imprensa:

A ACII convida os veículos de comunicação a participarem deste café da manhã, que além de apresentar os detalhes da organização da 22ª Fecoimp, será um momento estratégico para estabelecer contatos e discutir a cobertura do evento. A feira, que já movimentou R$ 151 milhões em negócios na edição anterior, é um dos maiores eventos do calendário empresarial do Norte e Nordeste.

Como participar da FECOIMP?

Os interessados em participar da  22° edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) já podem garantir sua entrada gratuita no evento. O cadastro deve ser feito por meio do site da feira www.fecoimp.com.br.  Na aba “credenciamento”, o interessado é direcionado para o site do Sympla, onde pode adicionar o seu ingresso nas categorias: Visitantes ou Empresarial.

A 22ª Fecoimp será realizada entre os dias 18 a 21 de setembro de 2024, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), além da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Credishop, Equatorial Energia, Suzano, Valor Logística Integrada (VLI), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Caixa Econômica Federal e Governo Federal. O evento tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), da Prefeitura Municipal de Imperatriz, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão) e é realizado pela Associação Comercial Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII).