O evento, que acontece de 15 a 24 de outubro no Imperial Shopping, está com vagas abertas principalmente para o Circuito de Profissões
As vendas de stands para o 1° Circuito ACII de Negócios continuam abertas. Os espaços estão disponíveis para empresas de qualquer segmento, especialmente para instituições de ensino e empresas que desejam participar do Circuito de Profissões. O evento acontece de 15 a 24 de outubro no Imperial Shopping, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII.
O 1° Circuito ACII de Negócios tem como objetivo reaquecer a economia e promover oportunidades em Imperatriz e região, após o período crítico da pandemia da Covid-19. Para isso, contará com espaços para três etapas: de 15 a 17 de outubro com exposição de empresas do ramo de energia solar; 19 e 20 com o circuito de profissões para escolas e agentes de integração de estágio; e 22, 23 e 24 de outubro será dedicado às apresentações de produtos e serviços de empresas multissetoriais de saúde e estética.
Empresas de Imperatriz e da região tocantina podem adquirir um espaço para qualquer um desses momentos, segundo Delma Araújo, Executiva de vendas da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. “Em decorrência do nosso evento ser específico para alguns segmentos, temos vagas para empresas de energia solar, instituições de ensino e empresas multisetoriais; além de saúde, estética e beleza. Então, os empresários que queiram mostrar a marca e fazer negócios, estamos disponíveis para atender”.
No entanto, é preciso se apressar caso queira garantir sua vaga, segundo o presidente da ACII, Edmar Nabarro, pois já se consagrando como um sucesso, as vendas do 1º Circuito se encerrarão em breve. “Ainda temos alguns espaços disponíveis, mas as vendas estão a todo vapor. Nós percebemos que há uma procura bem grande, por isso devem se encerrar as vagas bem antes do evento”, ressaltou.
Para adquirir um stand, os empreendedores podem entrar em contato pelo número 99 9112-3198 ou se dirigir à sede da Associação, no Centro de Convenções de Imperatriz.
Acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).