Vendas de estandes para a Fecoimp 2024 entram na reta final

Com as comercializações aquecidas, restam poucas unidades para a feira que acontece de 18 a 21 de setembro

Faltando menos de um mês para a Feira do Comércio, Indústria e Serviços de Imperatriz (Fecoimp), a comercialização de estandes para expositores chega na reta final. De acordo com o setor Comercial da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII), restam apenas 10 unidades para venda aos interessados em expor seus produtos e/ou serviços na edição 2024 da feira.

A 22ª edição da Fecoimp será realizada de 18 a 21 de Setembro contando com um total de 260 estandes, um crescimento resultado de várias mudanças em relação ao mapa da feira, que foram feitas na edição anterior.

Com o tema “conectar e gerar negócios”, o evento que reúne empresas de variados segmentos do mercado, se mostra cada vez mais consolidado no estado. Após o sucesso da edição anterior, o número de empresas à procura de estandes cresceu. De acordo com o coordenador da Fecoimp, Sandro Mota, ainda no lançamento da Fecoimp cerca de 70% da feira já havia sido negociada. Com palestras, workshops, rodada de negócios,  espaço para turismo, gastronomia e cultura, Sandro reforça que a Fecoimp  é “um lugar fértil para que sua empresa possa se conectar com outras empresas e fazer network”.

Realizada anualmente, a Feira recebe um público aproximado de 40 mil visitantes ao longo dos quatro dias de evento. Com mais de 240 expositores e mais de 151 milhões de reais prospectados no ano passado, a Fecoimp transforma oportunidades em realizações.  Mais que uma vitrine comercial, a Fecoimp é responsável por conectar os expositores com seus clientes. Seus espaços temáticos possibilitam o diálogo e a negociação entre empresas, pois reúnem fornecedores de produtos/serviços e seus potenciais públicos-alvo.

A 22ª Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 18 a 21 de setembro de 2024, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), além da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Credishop, Suzano e Federação do Comércio de Bens, Serviços  e Turismo do Maranhão (Fecomércio). O evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

Serviço:

Para a aquisição de estandes os interessados podem entrar em contato com o atendimento da ACII pelo número (99) 99904-4048.